sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Global cooling

Olá pessoal!

Estou muito preocupado com o global cooling.....

Acho que vai ser terrível para a humanidade.

Daqui a uns 1000 anos talvez me chamem um visionário, mas agora passo por um incompreendido.


Resolvi perguntar na rua sobre a justiça da nomeção de Al Gore como prémio nóbel da paz:

1. Incógnito: acho mal, qualquer nome começado por Al cheira-me a terrorista e por isso jamais poderia receber o prémio nobel da paz;

2. Anónimo da Ribeira do Porto: acho mal, quem deveria receber o prémio nobel da paz era o Pinto da Costa porque distribui muita fruta contribuindo para a paz nos futebol;

3. Desconhecida dona de casa: acho que deveria ser o Jorge Gabriel por aguentar tanto tempo a apresentar aquele programa que dá dinheiro às pessoas com muitos filhos e netos;

4. Ecologista de esquerda de cara tapada por causa da contaminação do milho transgénico: acho bem, o Al gore é um gajo fixe, tivesse nascido mais cedo e seria outro John Lennon.

5. Socialista comum: eu acho que deveriam ser os dois policias da covilha por evitarem a molestação do Sócrates por parte dos Sindicatos.

6. Um estúpido qualquer: eu acho mal porque quem deveria receber o prémio era o Madaíl da forma como se empenhou em perdoar o Scolari.

7. Uma tia da linha: eu acho que deveria ser o Santana ou o Mourinho.....por existirem.

8. Rui Faria: eu acho que se alguém desvendar o caso Maddie devia ficar com o prémio do Al Gore......é que vendo bem as coisas acho que as duas coisas estao ligadas.......veja-se como foram estranhas as temperaturas deste Verao em Portugal.

2 comentários:

Catarina Pinho disse...

Ora aqui está uma posta com muita piada...

Posso acrescentar o meu testemunho:
Gaja-que-odeia-a-mania-dos-americanos de-ir-de-carro-para-todo-o-lado-e-que nem-sequer-pode-ir-comprar-uma-couve-porque a-loja-é-longe-e-a-pé-não-se-vai-a-lado-nenhum:
Em relação ao nobel para o Al Gore, estou dividida: por um lado, é bom ver que a palavra "paz" já engloba as preocupações ambientais - e para além disso é uma estalada bem dada na cara do Bush, o que é sempre bom de ver.
Por outro lado, acho que a Academia de Estocolmo anda a achar que é a Academia de Hollywood. Mas - co'a breca! - é muito diferente! Uma coisa é um gajo com pretensões políticas (já veio dizer que não se candidata, mas se não for agora é para a próxima) fazer um filme e ganhar um óscar por ler um texto que alguém - ainda por cima alguém cientificamente pouco rigoroso - escreveu. Outra coisa é o trabalho de uma vida em prol da paz mundial que o prémio deveria contemplar.

gaja disse...

Desculpa la Hedgy mas este comment e mais para a gaja do que para a tua posta que sim, e mesmo hilariante!
Gaja, do que e que esta a espera de um pais em que o bilhete de identidade e a carta de conducao? Nao lhe parece que isso e o mesmo que dizer, se nao tens carro nao es pessoa. Ou seja: "conduzo logo existo"!