segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Portugal

Quanto mais tempo em Espanha mais gosto de Portugal.

Mas quando chego cá.......o que me cai em cima são as discussoes sobre os penalties e os árbitros, de novo o processo casa pia, os Menezes e os Sócrates, a palhaçada do Scolari e Madail, a Maddie e por aí adiante.

Daí que percebi que a minha relação com Portugal tem que ser distanciada....tipo vir cá porque gosto dos meus amigos mas sem ter que levar com estas coisas todas que me fazem vomitar. E a distância filtra-me estas novelas que nao tenho que aturar e faz-me sentir vontade de vir ter com os meus amigos.

O que acho mais interessante é que felizmente em Portugal estou rodeada por gente muito capaz, com niciativa, com vontade, com formação........o que eu nao percebo é porque temos um país neste estado com tanta boa gente. Mas creio que o Cravinho já nos mostrou o problema.

Nao percebo é porque estamos a adiar isto e deixar tudo nas maos dos Sócrates e dos Menezes......e de outros parecidos.........é que mais tarde ou mais cedo vamos ter que agarrar neste país e levá-lo a algum lado.

2 comentários:

gaja disse...

"O que acho mais interessante é que felizmente em Portugal estou rodeada por gente muito capaz, com niciativa, com vontade, com formação........o que eu nao percebo é porque temos um país neste estado com tanta boa gente."

Oh gajo eu nao sei qual e a explicacao do Cravinho, mas a mim parece-me que e porque: de boas intencoes esta o inferno cheio!

A facadas

hedgy_the disse...

nao colega facadas o Cravinho fala em corrupção e nao quero acreditar nisso......está mais que visto quem tem boas intenções e quem tem mais do que isso. Você nao consegue dizer isso em relação às pessoas que a rodeam?

Não seja tão pessimista.....mas se calhar nao há mudança sem sofrimento......ou será que há?

Oh nao, la vêm os/as comunistas...
:)