quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O eixo do mal

Portugal está a preparar-se para entrar no eixo do mal.

Não sabemos se vai ser mais dificil que a candidatura ao campeonato do mundo de clubes, mas o Sócrates está a empenhar-se. Eu acho que temos hipóteses.

1. Somos amigos do Hugo Chavez. Hoje em dia é condição numero 1.
2. Eu já vi O Socrates fazer jogging com um fato de treino que parecia o do Fidel Castro. (mas hoje em dia nao dá muitos pontos para entrar no eixo do mal)
3. Vai-se encontrar com o Kadafi, embora este tenha passado de anti-Cristo a Bom-Pastor (poucos pontos também);
4. Mugabe, vem no ambito da Uniao Europeia, mas vem a Lisboa (mas aqui eu acho que o Socrates é inteligente, assim nao se vai falar de coisas importantes);
5. O Putin já ca esteve ( se alguem tem dúvidas veja o filme da mafia russa....aqui em Espanha de nome "promessas de Leste", nao é sobre o Putin mas dá uma ideia do poder das máfias russas)
6. O Durao Barroso é Portugues (o que uniu Bush, Aznar e Blair para invadir o Iraque), curiosamente so o Barroso continua de pé e ás espera do Nobel da Paz, o que so mostra que os politicos portugeses sao uma boa merda......nunca vao ao fundo)
7. Ó Socrates esteve como Bush na Casa Branca. Isto tirava de vez POrtugal do eixo do mal, mas temos que nos lembrar que Os Democratas estao aí, e quem se dava com o Bush tem pontos para entrar para o eixo do mal.
8. So nos falta um acordo com a Coreia do Norte (que ja nao da muito pontos) ou qualquer coisa com o Irao.....nao sei um tratado de energia nuclear.
9. E para quem teve a infelicidade de ver o REC, o mal é portugues.

Eu acho o Sócrates um visionário.....é a reencaração do filósofo, só pode.

É que pode ser mesmo a única maneira de salvar Portugal da crise.
Ou isso, eu vendemos tudo e fechamos o Tasco.

2 comentários:

hedgy_the disse...

esqueci-me do Mario Lino, quem tem o ministro Mario Lino, quem é que nos recuso o eixo do mal.

Catarina Pinho disse...

Pronto, uma piada requentada (isto porque eu e o hedgy tivemos esta conversa ontem): o Sócrates só não se encontra com o Saddam porque ele já morreu!