quinta-feira, 11 de setembro de 2008

a insustentavel estupidez do ser

Pois, ontem reparei, por sugestao de um dos meus contactos que no meu enderço de skype de trabalho tenho associado ao meu nome a frase: Even mafia has higher moral standards.

Isto já la está há mais de um mês e referia-se a uma situaçao específica durante o SMBE. Mas é bem provavel que tenha servido a carapuça a alguém.....isso explicaria muita coisa.

O facto de ter enviado um mail ao director do centro para marcar uma reuniao, sem mencionar o assunto, embora na minha mente era para lhe falar sobre a nova máquina de café que se ia comprar, deve ter feito também alguem pensar que me iria queixar de alguèm, o que poderá ter explicado o mail seguinte do meu chefe para disctuir o meu trabalho no primeiro ano de post-doc.

Ele há coisas!!!

Sem comentários: