Ola.
Voltei, mais calmo e possivelmente com postas mais curtas e menos frequentes.
Tudo se deve ao acelerador de particulas. Ora discutia-se por aqui ontem se vamos formar um buraco negro ou nao, a brincar ao big ben (antes que me acusem novamente de nao saber escrever big ben é o nome pelo qual é conhecido vulgarmente o big bang, ou também pode ser um relógio, de qualquer modo tem a ver com o tempo).
Agora fora de brincadeiras, isto pode ser a grande experiencia do século, que nos tirará definitivamente da idade das trevas. Como acredito na ciência, e como a política científica (publicaçoes etc) é muito diferente na física, quando comparado com biologia, é possivel fazer mega-projectos e a pensar em longo longo prazo. Parabéns à física e tal como acontece em genómica, de tantos dados alguma coisa vao descobrir.
Mas o que me deixa irrequieto é o buraco negro....quer dizer fazemos mini buracos negros que se aglutinam formando um mega buraco negro que engole a terra e arredores (dizem uns). Bem, a minha comprennsao destes processos impede-me opinar sobre a realidade desta hipótese, mas eu acho que seria lindo.
É tipo experiência e curiosidade de um puto....ora deixa la ver o que acontece se eu fizer isto..ups a terra foi engolida por um buraco negro que surgiu na terra. Fantástico!
E lá tinha Deus de nos criar outra vez......
Ja às 4 da manha pensava que provavelmente estavamos ja todos dentro do buraco negro só que ninguem sabe porque é um sistema relativo...ou seja, uma vez la dentro, tudo acontece normalmente........
Só assim consegui explicar a minha distorçao mental após as caipirinhas de ontem à noite e a realidade distorcida do jogo com a Dinamarca, que só percebo se mudamos de dimensao a 5 minutos do fim.
Além de tudo isso, alguem criou um loop no nosso mail em que uma mensagem se repetiu e se reenviava automaticamente a toda a lista até provavelmente encher todas as caixas (e nao era um vírus como cheguei eu a propor).
Por outro lado a ditorçao do tempo explicaria também porque acordei tarde e com dores de cabeça (para aqueles que nao sabem aqui é feriado).
Encontramo-nos por aí, numa qualquer realidade paralela
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário