segunda-feira, 5 de novembro de 2007

antes que perca amigos (as)

Nao vou revelar os nomes dos (das) cuscas, ok fiquem descansados(as). Mas tal como eu sou boca rota voces sao cuscas!!

Prometo que nao digo os nomes. E quando eu prometo podem confiar!


E também podem confiar que nao vou dizer, que é que provavelmente se vai casar no fim do doutoramento. Por isso, nao se preocupem, quando eu prometo nao digo. Até porque nao va os pedidos oficiais ainda nao terem sido feitos........

Mas reparem que foi uma jogada de mestre, é que lancei a suspeição, e a pessoa que me disse isto pode estar com medo que eu diga, mas eu nao vou dizer......mas reparem que assim de repente até pode ser muita gente......e porque eu nao vou dizer e porque pode ser muita gente....nunca vos vao descobrir.

Ainda dizem que sou boca-rota?

Um tumulo, é o que é!
Daqui nao sai nada......nada! nem que me paguem para aí 5 euros.

Jamais!


eh pa....sabem o que eu ouvi noutro dia?

7 comentários:

Pcfc disse...

Ouvi dizer que te chibaste sobre um paper qq na Science...

hedgy_the disse...

qual, o que te celebrizou como a "Miss Science"...

e chibei-me a quem?

Nao disse a ninguem....ou disse?

Pcfc disse...

Disseste sim a alguém q te foi visitar em setembro.
Uma vez boca rota sempre boca rota.

gaja disse...

Não, dizer não disseste, mas escreveste um e-mail (pelo menos)!

hedgy_the disse...

ups.......mas quando eu escrevi o mail já se sabia...ou nao?


Sou um tumulo fechado e um livro aberto ......tenho as estas duas almas em guerra e nunca que sabe qual vai ganhar...nem eu. Mas quando prometo, cumpro nao sou como a Sara.

Zef disse...

disse disse. disse-me a mim que o fui visitar em setembro. mas pediu muito segredo. aliás, essa é uma característica dos boca-rotas em geral e deste em particular.

mas é difícil avaliar com certeza o seu nível de bocarrotice porque só sabemos o que ele chibou e não o que ele não chibou. assim a relação é impossível de fazer. o único que o pode fazer é o próprio. fica este desafio sr hedgy, qual é a tua percentagem de bocarrotice?

hedgy_the disse...

ui.......muito baixa.....nao digo quase nada.........do que sei.

é que vá la saber porque (se acham que sou bocarrota), a informação esta sempre a chegar....das duas uma:

1. Ou querem que conte (e por isso falam comigo);
2. Eu sabem que eu sei muito mais do que que digo...e entao confiam em mim


Mas isto trouxe toda a gente ao blog....estava a precisar de animação....voces gostam é de bocarrotisse