domingo, 18 de novembro de 2007

Este blog dentro de dias vai ficar inacessível por tempo indeterminado

Caros amigos, colegas e visitantes:

Parece que esta semana é a semana das atitudes.

Estou demasiado descontente com este blog e com o que (demasiado) nele escrevo. O rumo que tomou teve a ver com uma fase da minha vida que quero mudar. Nao vale a pena criticar ou estar sempre a questionar quase tudo e quase todos, como tenho feito. Foi apenas uma fase e estou cansado de mandar vir. Afinal de contas nao vou mudar o mundo e nao (também nao tinha tao enormes pretensoes).

Daqui a pouco torno-me naquele gajo que vê problemas em todo lado e em todos. E nao quero.........Prefiro andar pela superfície e ser feliz............. afinal de contas é disso que se trata.


Vemo-nos nos vossos blogs......ou por aí.

2 comentários:

Catarina Pinho disse...

Ei!

Que é isto? Uma gaja senta-se em frente do seu portátil, abre a internet, clica no link (que por acaso está nos favoritos - olha-ma graxa!), e tem uma notícia destas?

Não posso mesmo deixar de manifestar o meu descontentamento! Espero que reconsideres.

Para te tentar fazer mudar de ideias, aqui fica o meu choradinho.

1) Se não te apetece mais mandar vir então não mandes vir. Não vou argumentar contra isto (embora me apeteça) porque tu é que sabes. Mas hás-de me explicar quem é que disse que os blogs só servem para mandar vir! Podes continuar a escrever só para dizer bem de tudo e de todos e de como és feliz "andando à superfície".

A título de exemplo, sou forçada a recordar-te de que ao longo da breve história deste blog conseguiste (talvez com algum esforço, admito), pôr cá para fora algumas postas sem qualquer tom revolucionário. Sim, diz lá: contra quem ou o quê é que estavas a mandar vir quando escreveste a posta do sonho com o Eddie Vedder ou a do script em Perl ou a do furo no avião?

O que eu quero dizer com isto, para pôr os pontos nos ii, é que se estás farto do blog, isso é uma coisa; mas arranja outra desculpa que não seja a de estares farto de mandar vir porque essa não pega!

2) É sempre triste quando alguém decide acabar um blog, mas parece-me uma verdadeira tragédia que um blog chamado "enquanto houver estrada prandar" termine tão abruptamente. Sinto-me enganada, porque o título faz uma promessa que tu não estás a cumprir. Se ainda há estrada prandar por que é que a gente não vai continuar?

3) E as pessoas que lêem o blog, hã? Não pensas no teu público? Caraças, já não basta estar exilada nesta pasmaceira de terra que se chama Piscataway, onde teria de apanhar dois autocarros para ir ao cinema se por acaso me apetecesse ver o Harry Potter (e só às quintas, sextas e sábados)? E agora, assim de repente, um dos poucos entretenimentos que tenho é-me negado desta maneira? Estou indignada.

hedgy_the disse...

Eu de facto pensei que ao colocar isto aqui...correria o risco de receber comentários de "indignação/força"....e nao queria porque sou sensível apelos.....

Mas também nao queria simplesmente fechar o blog repentinamente...por isso resolvi dizer..

Nao escrevam mais nada!

De facto se um blog com este nome termina (nao o conteudo)....está o mundo perdido....

Eu sei que nao tenho que mandar vir......mas meu cérebro deve de facto confundir blog com megafone.........

Pronto...Agora estou em reflexao......senti-me sensível aos argumentos apresentados......

E por favor nao escrevam mais comentários...eu percebo que que 2 autocarros para ver o Harry Potter, podem levar ao desespero....eu sou sensível a isso!