sexta-feira, 23 de maio de 2008

Porque estou em Espanha tenho que ver o festival da canção

Estes gajos são loucos, todos os almoços discutem se vao ganhar o festival da canção!!!

Eu nao sabia até ontem que POrtugal estava, só quando liguei a RTP internacional.

E não é que esta febre dos espanhois nos contagiou, a mim e aos outros 5 portugueses que la estavamos?

No final, o nome de Portugal foi o ultimo a ser mencionado como qualificado para a final, e até eu que estava farto de gozar com o festival da canção, fiquei pasmado cmigo mesmo porque durante os 10 segundos de suspense para anunciar o nome do nosso país estava nervoso. Tanto é que para quem não ligava nada, festejamos a passagem à final no próximo sábado.

E a frase célebre foi: Já vamos à final do Europeu.........o Sclorai que se lixe.

Por isso, se querem reviver as emoções da vossa infância e entrar na febre dos 80, façam como nós, juntem-se sábado à noite para fazer de conta que o festival da canção é um dos eventos prinicpais do ano, e vivam essa noite como se não houvesse mais musica no mundo.

Se vos dá mais alento, nós só estamos a torcer para que Portugal fique à frente de Espanha.

Sem comentários: