domingo, 24 de fevereiro de 2008

Não pediram para que este blog tivesse mais audiências?

Pois, mesmo a calhar.

Após sugestões para usar um megafone mais audível, depois de me terem criticado pela deslexia e erros com que escrevo os meus repentinos devaneios sem voltar a ler, eis que se dá o acontecimento.

Graças ao musaranho, percebi que o Publico transcreveu parte de uma posta para o jornal do sábado passado. O pior é que não me orgulho muito da parte que transcreveram.

" A merda dos nossos políticos..."

Imaginem que eu tinha escrito fosga-se ou carvalhos.........isso sim....agora merda....

Mas pronto, quem se der ao trabalho de ir ver o que lá está, recomendo que leiam na ultima página desse dia a crónica do Vasco Pulido Valente sobre o mesmo assunto, e essa sim muito bem escrita. Chama-se "apodrecer ao Sol".

E já agora musaranho:
repara nisto " Nunca com certeza a preveniram (à Sedes) que as meninas não reformam o bordel"

Ora eu escrevi a merda dos políticos, mas este senhor categoricamente classificou-os de prostitutas.

E além disso agora posso dizer a toda a gente: "eu escrevi merda no público e vocês não!"


PS. sugiro que toda a gente use pseudónimos neste blog....eu já temo por mim e por vocês......é que há aqui alguma matéria de facto.........e amanhã ja me estou a ver a ser seguido pelos serviços secretos (os bufos do Socrates)...........estou desgraçado...bem posso continuar emigrado (ou com mais estilo, no exílio).

4 comentários:

váparaforacádentro disse...

"xócrates, xócrates.... quem é que falou em xócrates aqui... ah??"...

ass: anónimo, vila nova da rabona.

hedgy_the disse...

isto esta tudo em código....

porque de facto os nomes das cidades, locais, etc, nao sao verdadeiros.....aliás estamos todos no polo sul......

Catarina Pinho disse...

Eu estou chateada com o público porque só colou um bocadinho da tua posta. E a parte logo a seguir, que começava com o meu nome, hem? Isso eles não puseram! Parvos...

:(

hedgy_the disse...

um relógio parado acerta sempre duas vezes ao dia.

De tanta coisa que escrevo.....

Ja sabem que estamos sobre escuta, por isso mandem postas para este blog.....pode ser que sejam seleccionados