domingo, 3 de fevereiro de 2008

We need a revolution, now!

In publico:

Telmo Correia assinou 300 despachos na madrugada da tomada de posse de Sócrates

Ora isto é que é demonstrar ao país o que é trabalhar! Pela madrugada fora a assinar documentos importantes.

Nós gostamos é disto pessoas que façam sacrificios pessoais pelo país, trabalhando de madrugada para o nosso progresso e bem estar.

Mas eu pergunto: nao há a merda de um político que se aproveite?

Eu acho que algo tem que acontecer rapidamente em Portugal. Tudo menos o poder ficar na mao destas sanguessugas.

Inventemos um novo sistema, o que for preciso para acabar com a politica portuguesa. Tudo tem que começar do novo, nem uma reminescência destes partidos pode ficar no novo sistema.

Façamos pelo menos uma vez algo pioneiro em Portugal. A Grécia inventou a democracia e nós temos que inventar algo.

Espera-se uma crise económica mundial, o mundo esta roto e portugal cheio de sanguessugas.

É preciso começar já. E quando digo começar, é começar a convencer a população que algo tem que acontecer...... é preciso que as pessoas ganhem consciencia.

É preciso iniciar um movimento!

3 comentários:

Catarina Pinho disse...

um belo exemplo de "hedgy e o seu megafone".
Quem é que achas que está a ouvir?

hedgy_the disse...

essa pergunta inquieta-me. Achas que devo tentar usar o meu megafone de uma maneira a que mais pessoas possam ouvir?

Estas a sugerir que isto saia do blog para uma plataforma mais universal?

Catarina Pinho disse...

Eu não queria ser cínica, com a minha pergunta. Mas acho que sim, que para a tua indignação valer a pena é preciso que chegue a mais gente do que os leitores do teu blog. Mas daí até saíres para a rua de megafone em punho ainda vai assim uma distância considerável. De qualquer modo, eu ofereço-me para ir ao lado de guitarra na mão e a cantar quiri-quiri...