quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Eu passava já para 2010....

Pá, porque me deram mais um segundo em 2008?

Para aqueles que se têm preocupado...sim o meu disco morreu e nao consegui recuperar nada.....
ironia do destino para me curar desse pesadelo, na semana seguinte ao sucedido fui para os EUA, para um curso de programaçao.........

Ena.....tb descobri nesse curso que em linux rm nao é o mesmo que cp.....mas nao aconteceu nada de especial........ mas atençao: o linux nao vos pergunta: queres mesmo apagar isto?
É muito mais simples perder tudo......

Mas voltando ao final de 2008, parafraseando a Sara....quem é que se lembra de marcar um voo para o dia 1 de janeiro?

Eu...

Como complicar tudo?

Partir de Vigo...

Quem?

Eu....


E como ir ter a Vigo....quando nao se tem carro?

Sei la....ha autocarros ou comboios nao?

Parce que no dia 1 é dificil .......

Quem é estupido?

Eu....

Quem passou a noite de 31 ate as 22:00 no aeroporto a tentar alugar um carro numa companhia que so existia na net e nao fisicamente?

Pois.....eu

E como é que consegui chegar hoje a Barcelona?

Liguei a Sara que fez o favor de ir com a sua roupa de anos 80 (e estava bem) buscar-me à Povoa....o sitio mais longe, onde um transporte publico me levou desde o Porto no dia 1

Pá.....já sei que estao a dizer.....2009 vai ser melhor..........

Nao, nao.........nao percebem eu sou muita estupido mesmo.....
no primeiro dia de 2009 adormeci....e perdi o Comboio..........para ir ter a Viana com a Sara. Como é que 2009 vai ser bom?
Podemos fazer zapping para 2010?

Mas podia ser pior, descobri que (embora nao perceba nada de lotaria), ganhei aquilo que se chama a "terminaçao".

Ou seja, aqui no lab em Espanha jogamos e parece que a ultimo numero da minha fracçao (a meias com a Graciela) deu prémio....nada mais nada menos que 20 Euros. é Um sinal

mas depois pensei....espera 20 Euros, 10 para cada um....espera lá isso foi o que eu paguei...........por isso nem se quer posso dizer que ganhei algo.........

mas claro.....podia ser pior.....há sempre gente em pior situaçao.....ena.... nao sou mesmo o gajo mais estúpido do mundo......se bem que merecia um prémio.

E agora falta aquela coisa de quem diz......vou mudar.....mas nem passas comi........e nem pensei em desejos ....para quê?

Mas digo-vos este ano é que vai ser amiguitos.....o que nao mata fortalece (espero que nao engorde)......

Beijinhos e abraços e apareçam por cá

Sem comentários: