quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

small fish

Olá.

Ontem apresentei os meus resultados preliminares do projecto Orangutango aos supra sumo da ciência. Os comentários do meu chefe que esta a assistir a conference call de Zurique foi espectacular.....bla bla....e eu ia recebendo estes comentários por skype enquanto falava ao telefone.
Claro que a minha ideia era completamente diferente. Nao pela apresentaçao em si.....porque eu simplesmente estava a explicar os slides e estava ao nível de todas as outras (palavras nao minhas), mas pelas perguntas que me faziam......e eu senti-me: mas em que merda de grupo estou eu........?

E resolvi dizer ao meu chefe que a partir de amanha nao trabalho mais neste projecto porque ja trabalhei um ano e estou a perder tempo. Trabalharei nos dados mas com as minhas ideias e perguntando a estas pessoas que me fizeram perguntas ( e que muitas delas para surpresa minha só o fazem para marcar posiçao, sim porque a maior parte das vezes também nao respondem as perguntas e nao fazem a minima ideia do que se passa......e se calhar por isso mesmo depois têm que se vingar). Resumindo, foi interessante mas nao aconselho, espero uma recompensa claro, mas suponho que foi um paço para o CV e menos para a sabedoria.

E pronto estou contente em colocar-me de novo como um small fish mas com a cabeça erguida e sigo com estes dados mas com as minhas perguntas.

Sinto-me libre!

Sem comentários: