terça-feira, 24 de julho de 2007

Música do dia: "Riot coming"

Graças ao CD que a Catarina me ofereceu de Elliot Smith (New Moon) conheci esta fantástica música.

E fica o réptil.

Is there a Riot Coming?

Isso nao se faz sozinho/a, por isso

"Traz outro amigo também"

mas como sá há bananas nessa república, nao me parece que haja Riot.

Mas era bem preciso........

O melhor Riot será ir à procura de uma vida melhor e assim que um consiga "estabelecer-se por conta própria" chame todos outros Riot partners para fazer parte de um novo sítio.

Quem vai ser o primeiro?

Eu nao tenho pretensoes mas se pudesse já sabia quem ia convidar.........ia ser fantástico.

Fica o desejo para um dia nos juntarmos sob o comando de um de nós e para fazermos boa ciência de um modo descontraído e divertido.

Desculpem o código usado, é que certos acontecimentos deixam-me demasiado sindicalista e se digo muito desgraço-me..........eles andem aí.

Sem comentários: