terça-feira, 10 de julho de 2007

Tudo sobre este blog, ou quase nada.........

Tudo sobre este blog, ou quase nada.........

No início pensei em como iria iniciar este blog....... gajas nuas, algo bombástico sobre o nosso primeiro ministro ou até mesmo algo sobre a origem da vida......... mas não. Resolvi fazer tributo ao meu cinzentismo e low profile e por isso começo mal mas de certeza que vai acabar bem. Aliás o fim de um blog é sempre bonito.

Eu podia estar para aqui a escrever coisas sobre mim, mas quem é que quer saber disso?

Vamos tornar isto interactivo, se alguém por engano veio aqui parar e queira saber algo sobre mim, quem sabe até ficar curiosa/o que faça algumas postas. Eu prometo que vou lendo e vou respondendo e para quem não me conhece, talvez me comece a conhecer, o que é mau porque depois nunca mais volta. Mas essa é a piada dos blogs......ninguém tem que se aturar.

Até já

Sem comentários: