terça-feira, 24 de julho de 2007

Pangea is officially on the world map

Declaro a existência de uma novo país:

PANGEA

As suas duas principais cracterísticas sao:

1. Nao tem fronteiras físicas
2. Qualquer pessoa pode pertencer e ficará com dupla nacionalidade, a actual e a de Pangea


Para já nao há regras, politicas, obejctivos nem sei no que isto vai resultar mas podemos experimentar.

Façam um comentário (onde quer vocês estejam e tornem-se cidadao deste novo país) e manifestem a vosso intençao.

De seguida discutiremos como vai funcionar.

Mas por agora inscrevam-se nao se pagfa nada. Depois faço uma lista com os habitantes de Pangea e logo discutimos como vai funcionar

E pegando no mote do meu anterior post.....façam com que PANGEA se torne no empério onde o sol nunca se poe.

Primeira discussao dos habitantes de Pangea:

1. Como se vao chamar os habitantes de Pangea (uma dica: isto esta a começar com portugueses, mas temos que pensar na internacionalizaçao)?

Vamos ver quanto tempo demora a termos o império.

14 comentários:

hedgy_the disse...

Olá chamo-me Rui, o meu país de origem é Portugal e quero pertencer ao Pangea.

Eu acho que os habitantes de Pangea deveriam chamar-se Pangis.

Eu vou contactar um informático para ver se quer entrar na PAngeia e criar uma Webpage em inglês para toda a gente se inscrever.

gaja disse...

Olá, sou a Catarina e também quero ser Pangi. Gosto muito da ideia porque aparentemente em Pangea não há chefes e eu não os suporto.

hedgy_the disse...

vá la pessoal, Barcelona e Porto cobrem já a Península Ibérica mas nao chega para o Sol nao se pôr. Inscrevam-se e arrangem amigos para se inscreverem

um livro sobre evolução disse...

Olá, somos os habitantes de 12 moradas de silêncio e queremos fazer barulho na Pangea.
Nós achamos que os habitantes da Pangea se devem chamar Pangeões ou Panjinhos.
Um de nós está interessado em saber se em Pangea vai haver selecção nacional de futebol. O outro está mais interessado em saber se nos jogos da selecção há convívio e super bock.
Somos candidatos a um tacho na Assembleia Pangeona/Panjinha.

hedgy_the disse...

eu acho que cada um diz como se quer chamar, como habitante de pangea, pangis, panjinhos ou pangeões, pode ser tudo, os ingleses vão querer ser pangies, o que se seja, o que ineteressa é que é o mesmo país. Aliás a língua pode ser a cada um queira utilizar, o que interessa é que se consiga comunicar. Quanto a selecção de futebol sim, desde que haja pessoas que sejam também pangis podem entrar na selecção. Por exemplo, se o C. Ronaldo preferir jogar na Pangea em vez de Portugal, pode jogar. Neste momento, o problema é que parece que temos falta de elementos.
Quanto ao convívio e cerveja....venham elas!!!!

Unknown disse...

Olá! Sou o Pedro e também quero ser habitante da Pangea! Proponho o nome "Panjorca" para um habitante deste país!

gaja disse...

Colegas pangis/panjorcas/panginhos:

- manifesto-me aqui contra a intenção da Rita e Cia. de se candidatarem a tachos em Pangea. Proponho que em Pangea não haja chefes de nenhuma espécie. Agora em que moldes isto se fará requer uma cuidada discussão... Penderemos mais para uma anarquia ou para uma ditadura do proletariado?

- manifesto-me também inteiramente a favor da criação de uma selecção nacional de futebol. Disponibilizo-me desde já para fazer parte da mesma, até que cresçamos em número o suficiente para deixarmos de precisar de pessoas mancas e que fogem da bola.

hedgy_the disse...

A Pangea continua a ser a peninsula Ibérica, ´conhecem alguém na Austrália?

Eu voto na ditadura do proletariado (mas também só vai haver proletariado) e se calhar deviamos mudar "proletariado" porque temos que inventar ideologias......

O informático maluco ainda nao respondeu (deve estar na Austrália), mas se ele inventou o fimda internet de certeza que vai por a Pangea a funcionar e internacionaliza-lo (eu vou ver se arranjo aqui uns bascos e alemaes para se tornarem pangis

váparaforacádentro disse...

também quero ser Panjisa!!

musaranho disse...

Eu tb quero ser da Pangea, e acho que os habitantes nao se devem chamar Pangeleiros, que e um nome nao muito bonito. Mas se quiserem tambem ta bem.

E o musaranho tb quer ser parte da Seleccao, o musaranho eh bom de bola.

hedgy_the disse...

O sex ratio da Pangea está equilibrado, a populaçao é jovem e o nível de formaçao elevado. Acho que é o país com a maior percentagem de doutorados........isto deve meter inveja até aos Finlandeses.

hedgy_the disse...

Ora temos uma contrataçao de peso: o musaranho........nada de fzer piadas com mus.

Lamento dizer que temos um incremento na latitude mas nao na longitude (para o Sol nao se por)....seja bem vindo.......só hoje vejam bem a Pangea chegou a Vigo........a Vigo...... e tb a Inglaterra, mas nada que se compare a Vigo.

gaja disse...

Ok ok a gaja, tambem portuguesa mas a residir nas americas muito muiot do oeste tambem se junta a Pangea. Agora meus amigos/as... nao vejo grande futuro para estas coisas... o nosso caro impulsionador so sabe dizer que tudo lhe parece muito bem... isto assim nao vai funcionar... eu ca gosto de regras e de leis... isto era bem mais bonito se eu me declarasse ditadora ca do sitio!!! ena ena nao seria a primeira nacao com uma ditadora mulher? vejam la o estilo... ja era mais uma coisa em que eramos primeiros...

Ja agora digam-me se me aceitam nesta bela nacao que eu ca me parece que tenho um perfil demasiado discordante do resto de voceses....

A facadas

hedgy_the disse...

todos os que desejam pertencer a Pangea sao bem-vindos. E chegamos à Terra do tio Sam, seje lá quem for esse tio.

Cada um tem direito a sua opiniao, nao vou parafrasear o Herman....

mas isso do ditador autoregula-se porque apesar de eu concordar com tudo se eu concordar com toda a gente que queira ser ditador(a), fica tudo igual, ou seja sao todos ou nao é ninguem....

Mas as regras vao aparecer (isto so nosso informático nao andasse para ai na nova zelandia a contar ovelhas), e quero é ver quem fica quando se pagarem impostos. Nao querias regras?