quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Desculpem mas nao resisto

.........noutro dia andaava a limpar mails antigos da minha conta de Vairao que anda um bocado cheia e deparei-me com um mail cujo o titulo era "NAOOOOOOOOO" o que me fez reler o e-mail.

Era da Catarina quando ficou a saber que o Santan ia ser o nosso futuro primeiro ministro (suponha que na altura estavas em berkeley, mas corrige-me se estiver errado).

E hoje ao ver o publico on-line nao posso deixar de me rir quando o menino Santana ficou chateado e fez beicinho porque deram mais atençao ao Mourinho.........oh tadinho.......isto com o argumento que o país estava doido porque davam maior atençao a um treinador de futebol do que a ele.......

Neste caso..........nao era um treinador qualquer.........mas mesmo que fosse O treinador do srapilheira da liga dos ultimos...será que o Santana LOpes ainda nao percebeu que ninguem esta interessado no que ele diz? Será que nao sabe que morreu? Eu nao percebo é como há televisoes e radios que o chamam para comentar seja o que for.

E ate concordo que há coisas mais importantes que o futebol e como é óbvio é absurdo o país parar porque chega o Mourinho......é lamentavel...........mas agora o Santana Lopes queixar-se nao deixa de se ironico.

Entao quando tinha-mos que atura-lo como comentador desportivo será que ele nao pensou que a televisao podia estar a dar um programa bem mais educativo que ter 3 individuos a falar de futebol..........

Eu acho é que o Santana estava com dor de cotovelo do Mourinho...........até como playboy deve ter perdido a sua graça......aposto que as tias quarentonas e por ai acima gostam é do charme do Mourinho e o Santana sente-se perdido........coitadinho.....

2 comentários:

gaja disse...

Sim, estava em Berkeley na altura, a fazer refresh ao público online de dois em dois segundos para ver se aparecia "a notícia".

Eh pá... Tu sabes que eu odeio o Santana... Mas tenho que lhe dar uma certa razão! Qual é a ideia de se cortar a meio uma entrevista para fazer um directo porque o Mourinho está a chegar ao aeroporto? É que se fosse a notícia original do Mourinho sair do Chelsea, ainda se compreendia; agora o Mourinho a chegar a Portugal? Qual é o interesse informativo desse acontecimento para fazerem um directo?

Pois, mas as pessoas querem é ver o Mourinho, e as audiências é que interessam. Mas olha, estou farta de tele-prostituição.

Estou contigo, Santana!

(nunca pensei vir a dizer isto)

hedgy_the disse...

apesar de ter feito umas postas sobre o Mourinho claro que acho ridiculo pararem seja o que for porque chegou a Portugal.

Só achei piada ser o Santana Lopes a queixar-se.......um gajo a quem sempre seram demasiada antena por vezes sobre futebol!!