sábado, 1 de setembro de 2007

Quando a latitude esta la no alto

Parece que o aquecimento global ainda nao se faz sentir pela Escocia e Irlanda, pelo menos nao o suficiente para que os nossos amigos portugueses que vieram tentar a sua sorte para estas bandas deixarem de se sentir deprimidos com a falta de Sol.

Quem diria eu que iria ficar na casa de uns amigos, que ha 5 anos atras quando nem um deles conhecia, me pediram um favor (arranjar uns peixitos la do Norte) e eu, por varias razoes, nao fui capaz de o fazer!

Mas parece que a minha ineficacia la foi ultrapassada......

Mal sabia eu que passado 5 anos ia bater a porta, em Edimburgo.

2 comentários:

gaja disse...

Ei, quando eu sugeri que pousasses o megafone, não era assim por tanto tempo! Então? Não se grita mais nada por aqui?

hedgy_the disse...

estou de ferias....na croacia......e vou amanha para o Montenegro e ainda queria ir a Bosnia........mas o dinheiro ja nao e muito.


Mas mesmo assim vim ao meu blog....mas acho que tenho mais que fazer do que escrever postas...

ate breve