terça-feira, 25 de setembro de 2007

Nem assim.....

O que é que o Scolari precisa de fazer para ser despedido?

Mais uma vez o burro do Madail (nao há outra palavra para descrever um cérebro tao amorfo) perdeu uma oportunidade de mandar o Sclorai embora.

Ja se esqueceram que o Vítor Baía e o Sá Pinto foram castigados por atitudes semelhantes?????

E bem, acho eu........

Logo nem se quer era preciso esperar pela Uefa para suspender o Scolari.........mas a Federaçao devia suspende-lo logo......

Mas quem é que acha que o Scolari é bom treinador? Psicólogo talvez.......de futebol.....com a equipa que tivemos nos ultimos anos estou convencido que qualquer treinador de bancada fazia o mesmo.

E graças a ele da-mos a impressao a qualquer turista que com tantas bandeiras penduradas na janela somos uns tipos super nacionalistas.......e que a patria esta a cima de tudo.........e para minha tristeza la tenho que dizer que foi o Brasileiro.

Sem comentários: