terça-feira, 25 de setembro de 2007

Irao

Devo dizer que nao ouvi mais do que 3 minutos do que o Presidente do Irao disse ontem nos EUA.......e sei também que a estratégia dele era de um lobo fazer passar-se por cordeiro para ter mais credibilidade......

mas devo dizer que mesmo sabendo que estou a cair na sua armadilha devo dizer que admiro a atitude do homem.

Podem dizer que o gajo é um ditador........mas há tantos.......e cruel.......eo que é o Bush.

Eu como nao ouvi o que ele disse......nao posso dizer muito mas a atitude dele foi apreciável.......e por mais merda que tanha dito.........nao terá sido pior que os protestos dos Americanos.

E como um lobo tem também a sua inteligencia e beleza na forma como ataca a presa nada me impede de admirar o acto de ontem.........pelo menos até ao dia que homem desencadeie uma guerra nuclear........

Mas os Americanos estao sempre a dizer : esta ali o lobo e vai atacar......esta ali o lobo e tem armas nucleares..........

e nao é que o lobo foi ter com os americanos para mostrar que nao mordia.........claro que estava disfraçado de cordeiro.........mas nao deixa de ser ironico que o lobo decida passear-se pelo territorio enimigo.

Aliás......os Americanos desejosos de o mandarem desta para melhor......tiveram que ser eles a garatir-lhe a segurança e que nada de mal lhe acontecesse........ironico nao?

3 comentários:

gaja disse...

Oh rapaz... eu or acaso tambem admiro o facto de o gajo ter decidido ir falar perante uma audiencia "culta" e "aberta". Acho que prova que o gajo e muito inteligente e especialmente muito muito convicto...
Mas nao nos podemos deixar deslumbrar por isso... o homem e realmente louco, demente e muito muito perigoso. Nao o queiras comparar ao Bush (credo estou a defender o homem).

Para mim a coisa mais triste no meio disto tudo foi um presidente de uma universidade respeitada convidar uma pessoa para dar uma palestra e depois, quando o esta a apresentar a audiencia apresenta-o como alguem que e um ditador malefico, estupido e ignorante!

Isso nao se faz!

A facadas

gaja disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yPLpXcRYjSg

váparaforacádentro disse...

manda mas é fotos dos balcâssss!!!!!!!!!!!!!!!!
balcãããããããsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!