quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Revoluçao na música electrónica (DJ's electrónicos)

Provavelmente isto já nao é novo para alguns mas vejam este video da Bjork


http://www.youtube.com/watch?v=xKZ1e3xrPOo&mode=related&search

A musica para mim nao é nada de especial.....mas aquele coisa freaky e com umas cores psicadélicas que alguem parece estar a brincar em cima de uma mesa é um novo instrumento...que nao sei mas deve ter surgido em 2006. E como voces reparam dá para fazer uns sons muito freakies.........

Chama-se Reactable e vejam aqui uma demonstraçao:

http://www.youtube.com/watch?v=0h-RhyopUmc

estou maravilhado...........qual guitarra qual quê.......quero tornar-me um freaky em Reactable.

Agora para meter nojo, este instrumento foi inventando na universidade onde estou agora (Universitat Pompeu Fabra) nao sei se por uns gajos de informática ou electronica.......aqui em Barcelona.
Sem duvida que é o futuro da música electrónica

E amanha à noite vao dar um concerto aqui no PRBB (lab)......isto porque há um festival de robótica. Estou ansioso. Ricardo nao queres aparecer?

2 comentários:

[-_-] disse...

eu ate ia, nao me importava nada de brincar com uma coisa dessas, mas agora ja vou tarde. em vez disso, nao queres antes aparecer pelo porto no domingo ca gente faz uma janta?

hedgy_the disse...

estas aí?

eu vou amanha, 4 sw out. para o porto e vamos jantar, apareço no piolho as 9.