sábado, 1 de março de 2008

Nao me vou queixar mais....

Não me vou queixar mais....

Não me vou queixar mais da incompetência,

nem da inquerência, nem do quanto tenho sido desprezado,

Não vou continuar a dar importância a pessoas que não merecem e que não têm o mínimo de respeito e consideração.

Principalmente porque é exactamente o contrário aquilo que tenho noutros sítios.

Sinto que estou a fortalecer-me e com isso espero preparar-me para que da próxima vez que ouvirem falar de mim não seja eu a queixar-me mais uma vez mas sim porque decididamente tomei uma atitude.

Mas já não aguento muito mais. Só faltava agora levar com as culpas daquilo que os outros nao fazem. Nunca vi ninguem preocupado quando era eu!

Enfim, uma no cravo uma na ferradura. Mas vejo que tudo o que se passa é apenas uma pura irrealidade. Quase nada é verdade e quase tudo é uma fachada.

1 comentário:

váparaforacádentro disse...

precisamente! e a energia gasta nas fachadas... que despedício! cabe decidir a cada qual se continuar a brincar ou ... (nao se pode dizer palavroes aqui pois nao..)

have fun!