segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ai.........(ii)

Tudo se resolveu a bem.

Quando o terceiro grupo vinha de encontro aos que estavam no chao, com um dos skis em direçao à cabeça da miuda que estava no chao, consegui levanta-la e o pai que estava para la aos berros la teve ajudava para se levantar também. Imagino o que pensou a miuda......ali deitada, o pai aos berros para ajudarem que nao se conseguia levantar.....estava virada para cima e a unica coisa via era o ceu azul e a minha cara.........daí ter desatado a chorar. Mas, apesar do trauma, meu e da miuda tudo se resolveu.

Só quando a miuda estava prestes a levar com um ski na cabeça é que uma funcionaria do recinto resolveu vir a nosso encontro e para mandar vir porque nao podiamos estar ali caidos.......claro que a parva devia era ter parado o teleférico......mas que se vai fazer......espanha.

Depois começou a descida.....2 metros tombo.......5 metros outro tombo........10 metros outyro tombo. Mas com os tombos podia eu qye a neve até estava suave e eu tinah comprado roupa adequada. O que me costava a mim era conseguir levantar-me outra vez! Experimentem, com os pes presos, tentem levantar-se..........na neve....em quel quando estao quase de pé....a prancha deslisa q cai-se outra vez..........principalmente........quando se tem uma mochila às costas com roupa sapatilhas, 1,5 litros de água e merenda.

A história continuava.............+ 20 metros tombo...........outro.....mais outro..........imaginam já que tendo feito 100 metros da descida ( que tinha mais de 600m) tinha caido umas 20 vezes.......estava a trasnpirar todo.............já tinha caimbras nos abdominais de fazer força para me levantar ........e por mim passavam pessoas a uns 100Km/hora....inclusivé daquela espécie.......chamada putos.........o que é irritante.

Ao fim desses 100 metros (mais de meia hora) so me lembrava de uma coisa ...........QUERO ÁGUA se nao morro desidratado. Nunca pensei.....que sentisse em 100 metros de snowboard (a descer) um déficite enegético e hídrico, mais que sentira em qualquer jogo de futebol.

Isto tudo......eu e a Olga....que patina 1000 vezes melhor do que eu........mas que em snowboard nao tem hipoteses.......

Imaginem só que a minha descida demorou 1 hora e 20 minutos.......e a dela pelo menos mais 15 minutos........


Tugas.........

(continua)

Sem comentários: