domingo, 13 de janeiro de 2008

Mesmo a calhar...

Amiguitos (as):

se estavam a pensar vir ao SMBE sugiro que fiquem mais uns dias para o concerto dos Radiohead uns dias depois:

Radiohead at Daydream Festival Tickets in Barcelona, Spain Date: 12/06/2008Venue: Parc Del Forum Barcelona

Nunca fui ao Daydream Festival nem sei se é bom, mas é sempre uma oportunidade para os ver.

Já comprei o bilhete.....que custa 68Euros. É caro, mas para os ver no Reino Unido dá-se perto de 100Euros e em alguns sites on-line tipo worldticket só vejo bilhetes acima de 150 euros.

Quem quiser manifeste-se que eu não me importo de ir à Fnac comprar bilhetes....
Ontem ainda havia.

4 comentários:

gaja disse...

Boa boa e o congresso e de quando a quando?

a facadas

hedgy_the disse...

De 5 a 8 de Junho.

Os temas dos simpósios já foram escolhidos.

http://www.smbe2008.com/progover.htm

Catarina Pinho disse...

GRRRRRRRRRRR

Se alguém me comunica que mais alguma coisa interessante que vai acontecer enquanto eu estiver no Malawi, eu vou-lhe às trombas.

Bebés a nascer, congressos no sítio mais fixe do mundo para ir a congressos, e agora um concerto daqueles que não se perdem? Porque é que para ter uma coisa boa preciso de abdicar de outras 3?

Catarina Pinho disse...

Alguém quer vir comigo a Amsterdão no dia 1 de Julho? Ou a Berlim no dia 8?