sábado, 5 de janeiro de 2008

nao percebo o meu cérebro

Há uns meses falava (escrevia) mal de tudo e todos........

comno se acabaram as baterias e entrei num estado depressivo comecei com a minha autodestruição e a condenar-me por tudo o que possa ter feito de errado, principalmente o que tenha implicações com outros.

Essees outros que me desculpem se causei ou causarei algum problema (porque pode ser apenas uma construção mental), mas dei o meu melhor.

Só quero dizer que não posso continuar a sentir-me culpado de tudo e pelo mal que acontece a todos, se não consigo nem vale a pena viver. Pareço o Buda enquanto criança, que não sabia o que se passava com ele mas sentia uma angustia e uma culpa por algo que não sabia.

Já que ele encontrou o caminho dele eu tb vou entrar em meditação para encontrar o meu....que, não se preocupem, nao será o mesmo.

Percebo cada vez mais que é preciso saber viver..... e muitas das vezes esqueço-me que sou libre.

Acho que é essa merda que tenho que me lembrar todos os dias quando acordo:

"Rui és livre" Foda-se

Sem comentários: