terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ai.......(iii)

Para terminar a história da neve, convem dizer que fiz aquele descida (uma pista considerada fácil) umas seis vezes......

e na sexta vez só caí umas quatro vezes.....e ja conseguia mudar de direção e tudo....

e mais..........uma das vezes perguntei a uns espanhois como sair das cadeiras (sim porque os meus amigos austriacos e alemaes, com a excepção da primeira descida, nunca mais os vi a nao ser ás 6 da tarde), e das duas ultimas vezes já nao cai.......o que torna o risco de criar avalanches de pessoas menos provavel. (isto dos engarrafamentos de pessoas nao é novo: antes do Natal em plena gare do Oriente com montes de pessoas para apanhar o comboio para o Porto, o meu atacador prendeu-se no topo das escadas rolantes, logo fiquei preso e as pessoas que vinham a seguir vieram todas contra mim.....enquanto as outras que chegavam la cima e via que estava engarrafado tentavam voltar para tras nas escadas, o que por si é dificil, ainda mais com malas).......la consegui rebentar o atacador......e execepto a vergonha.....ninguem morreu

Snowboard é um pouco sado-maso.......mas o que descobri é que os momentos em que nao se cai da para ganhar o gosto. Eu estou um grande fã.

Ao contrário da facadas nao posso dizer que vou no dia seguinte, nem talvez no fim de semana seguinte......mas é com certeza para repetir........e para melhorar e muito.

Para mostrar o quão empenhado estou, hoje passei a manha a tentar comprar um prancha de snowboard e acessorios no e-bay.........se não for enganado........acho que ainda vou cair muitas mais vezes.

E foi o fim da aventura.

Sem comentários: