Cancelado!
Estou com pena!
Estes resquícios de colonialismo Europeu (sim porque estamos sempre a criticar os americanos e no fundo a Europa não faz muito melhor) pareciam não ter fim dado o dinheiro que chegava às mãos de alguns lideres africanos (a maioria ditadores).
Mas é incrivel como o terrorismo veio impor uma nova ordem (nao digo melhor). Não é que eu defenda que andem por aí a matar pessoal inocente, longe disso. Mas se pensarmos bem, as desigualdades no mundo são tantas que alguma coisa teria que acontecer. Para já é o terrorismo que se esconde sob a capa de uma religião. Mas para mim a religião é só um argumento e uma motivação pra recrutarem suicidas. No fundo se os africanos começarem a tentar entrar na Europa e se suicidarem não por causa da religião, vai dar no mesmo.
Parece que basta por a Marisa e a Cesária èvora a cantarem juntas para dar a ilusão que Europa e África têm as melhores relações do mundo. A Europa e os políticos africanos fazem bons negócios.`Foi disso que tratou a ciméria. Quanto à melhoria da condição humana ninguem esta interessado.
E não pensem que este contentamento com o cancelamento do Dakar é uma questao de preservação da natureza, porque nao é. Trata-se de prioridades. Foda-se as pessoas lá morrem de fome e de doenças, algumas das quais já há medicamentos há muito tempo e não são caros). Claro que agora não vou andar descalço porque as pessoas passam fome....e de certo modo esta hipótese é hipócrita no sentido que eu não dou exemplo nenhum.
Mas acho que algumas coisas que dão prazer a meia duzia de magnatas como o Dakar deveriam acabar. Ou entao vamos todos caçar os rinocerontes todos que existem. Se é tudo uma questão de dinheiro.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário