domingo, 5 de agosto de 2007

Faz mais ou menos dois anos...

Pois é, já la vao 2 anos. Tenho saudades nao de Cracóvia porque estive la outra vez no ano passado mas tenho saudades de congressos com os meu amiguinhos de Vairao. Foi muito fixe, pronto para a Catarina nem tanto, mas foi diferente........e eu que estava sempre longe de vocês por causa da apresentação. Prometo que no próximo nao vou stressar com a apresentação. Temos que nos juntar noutro congresso (Rita podes sempre ir como acompanhante), eu sugiro SMBE 2008 em Barcelona.




5 comentários:

GoEThe disse...

E pq é q ninguém vai a Uppsala este ano???

gaja disse...

Sim, eu nunca vou esquecer o dia 15 de Agosto de 2005...

gaja disse...

oh caramelo, para ti vai ser uma seca um congresso em barcelona, mas para nos que estamos para fora, vai ser fantastico. Aqui o nosso lab vai todo!!!!

a facadas

hedgy_the disse...

oh coleguinha facadas, eu disse que estava com saudades de estar em congressos com o pessoal.....nao era só o sitio. Por isso nao vai ser uma seca....eu vivo em Barcelona, mas nao estou com os meus amigos em Barcelona (so alguns).

Por isso vai ser uma festa.....

Zef disse...

O Rui é um romântico.

Para o ano apetecia-me ir para mais longe. Mas Barcelona não está mal... A ver.