sábado, 19 de abril de 2008

E eu a pensar que nesta rusga não havia lugar para os filhos da mãe

Tal como diz o Eric Cartman......."you sun of a bitch"

parece que o 25 de Abril serviu para que uns filhos da mãe pudessem ser uns filhos da mãe sem serem chamados de fascistas.


Quando nós pagamos impostos para uma gasolina alta, o nosso governo dá 2 milhoes para que um português (que nao interessa, podia até ser o papa) pudesse pilotar um formula 1.

Rico serviço publico. Ora gostei de saber que o preço alto da gasolina e dos impostos da mesma serve para por um tipo a gastar mais gasolina num grande prémio provavelmente que eu num ano.

E é que não foram só 2 milhoes. As empresas patrocinadoras também são estatais......GALP EDP etc.

Ora, eu pergunto qual é o retorno deste pseudo-investimento?

Um bolseiro pode até descobrir sei la a cura para a malária que vai a um congresso e por mais reconhido que seja a importancia da sua descoberta.....leva 750 euros mesmo que isso seja em Londres, vai de low cost e que nem chega para o alojamento. Já os jogadores de futebol da seleção ficam em hoteis de luxo e com todas as comunidades. Coitadinhos.........

Eu estou a cagar-me se os jogadores de futebol ficam num hotel de 5 estrelas e viajam pela TAP. Eu só acho é que as prioridades do nosso país estao todas invertidas.......

Mas a culpa é nossa

Sem comentários: