sábado, 19 de abril de 2008

FDPs

IN público:


Estado deu dois milhões de euros para ter Tiago Monteiro na F1
Dois milhões de euros foi quanto custou ao Governo a participação de Tiago Monteiro na Fórmula 1 (F1). A falta de alguns dos patrocinadores que iriam suportar a participação do piloto nos Campeonatos do Mundo de 2005 e 2006, obrigou o Estado a disponibilizar directamente o montante em falta, face aos compromissos assumidos pelos executivos de Santana Lopes e José Sócrates junto da Jordan (que passou a designar-se Midland).


Quer dizer, andam os portugueses a sacrificar-se por uma crise e o governo dá 2 milhoes de euros assim?

Filhos da mãe.....

"A gente ajuda, havemos de ser mais eu bem sei
Mas há quem queira, deitar abaixo o que eu levantei
A bucha dura, mais dura é a razão que a sustém
só nesta rusga não há lugar prós filhos da mãe


No me obriguem a vir para a rua Gritar...."

2 comentários:

váparaforacádentro disse...

pelo menos ganhou algum prémio? é que sempre podiamos ter uma tacinha na AR

hedgy_the disse...

uma vez ganhou um ponto...ficou em sexto porque só terminaram 8 carros.....ou seja ficou em 6 de 8. Não está mal....basicamente significa que teve que se manter na corrida sem se despistar ou o carro avariar como os a maioria dos concorrentes........fora isso normalmente disputava os ultimos.

Mas atenção, foi o unico ponto que um portugues teve na F1. 2 milhoes por um ponto...esta caro o ponto da formula 1....

Até nisto a Espanha vai á nossa frente......que vale é que temos o Cristiano Ronaldo....para nos podermos vangloriar de algo......

Com estas promiscuidades todas nao me admirava que o Jardim fique mais 10 anos até o Reinaldo se retirar e ir para presidente da Madeira....até porque neste momento deve ter dinheiro para comprar metade da ilha.....mas desde que seja atraves do seu talento e de um club que lhe pague bilioes e nao o estado portugues....nao tenho que me queixar.