terça-feira, 8 de abril de 2008

A ironia do destino.....ou o destino da ironia

Um tipo entra na Moviflor e mata uma pessoa a tiro. Sai e vai á seguradora Açoreana e parece queria matar mais gente, mas não matou.

Foge num carro e hoje ás 3:00 morre num acidente de viação, despitou-se e embateu num eucalipto (dizem).

Parece uma ironia.... reparem...moviflor-móveis, móveis-madeira, madeira-eucalipto. Ou seja, a vingança do eucalipto.

Agora, ainda bem que ele não matou ninguem na seguradora. Primeiro porque o eucalipto já se tinha vingado....e não sei como seria a vingança dos seguros........talvez fosse atropelado por um jogador do Vitória de Guimarães (para quem nao percebeu, a Açoreana seguros é a patrocinadora deste clube).

Pronto, isto era se eu não tivesse a falar de pessoas. Vamos voltar ao início e fazer um drama porque isto merece (aliás em Holliwood, ja tinha dado um filme).

Um tipo teve um acidente de trabalho, foi despedido da Moviflor e provavelmente o seguro nao que lhe queria pagar o que tinha direito. Tenta matar toda a gente e depois morre (sem querer ou nao, ou pela intervenção de alguém ou nao).

Isto é o desespero social que começa a chegar ao Portugal cada vez mais empobrecido e dominado por empresas que não têm em conta os direitos individuais dos trabalhadores (agora engoli uma cassete do Carvalhas)....e como estamos cada vez mais modernos recorremos agora a métodos mais modernos de resolver o assunto.

Até agora ficavamos contentes em chamar a Sic ou a TVI....para nos dar visibilidade ao problema. Agora como já vimos que nem com visibilidade a justiça nos resolve os problemas....as pessoas primeiro resolvem os problemas e depois la vem a Sic e a TVI.

Infelizmente

Sem comentários: