terça-feira, 29 de abril de 2008

Se o Jardim fosse o nosso primeiro ministro.....

Hoje acordei e não sei porquê lembrei-me que o Jardim pode candidatar-se à presidência do PSD.....não era um pesadelo porque estava acordado....mas depois tive dúvidas se ele está a fazer o seu tabuzinho (todos os politicos têm o seu), ou se tinha sonhado.

E depois pensei, que ele se candidate ao PSD, nao quero saber, aliás a vida interno dos partidos não me diz respeito, já que não pertenço a nenhum. O que me tira o sossego é o candidato a primeiro ministro. Tendo como adquirido (embora possa mudar) que qualquer candidato do PSD tem sempre hipóteses de ganhar as eleições (à partida têm aí uns 30% dos votos garantidos), então pensei, e se fica tudo louco e o Jardim passa a ser o primeiro ministro?

Não sei que faça......suicido-me? Mudo a nacionalidade? Exilo-me nas Maldivas? Torno-me terrorista?

Nao sei que faça...........

1 comentário:

Zef disse...

Todas as hipóteses são válidas, excepto talvez a do suicídio. Não te mates pá.