quarta-feira, 23 de abril de 2008

gajas boas e outras que nao

Este título é só para atrair mais uns esfomeados........pode ser que um dia comece a ganhar algum dinheiro em publicidade.......

A história é........


Quase todos os dias, e mais que um vez ao dia vejo o publico on-line (isto sou eu a tentar dar graxa).
Algumas vezes por semana vejo o site do OJOGO, o jornal desportivo. Esta rotina serve na maioria das vezes serve para eu saber o resultado dos jogos, que diga-se de passagem este ano nao é preciso ser muito bruxo para adivinhar.....

mas futebol à parte.

Certo dia via que se podia instalar uma aplicaçao que quando o computador entra em modo se screensaver aperecia as notícias frescas de OJOGO e ainda o cartoon diário, que às vezes tem piada e outras vezes nao....como tudo.

Porque nao reparei, porque nao vi, ou porque vi e o meu subsconsciente pede para dizer que nao, ao lado das frases das notícias e tipo 50% do ecra é ocupada pela foto da capa da revista J que o Jogo publica ao domingo, por ves com gajas boas e por vezes nao....pronto aqui vai o link e julguem....por vezes é estilo galdéria (gosto desta palvavra, da palavra so) por vezes sao modelos, e de várias nacionalidades http://www.ojogo.pt/ e clickem na revista J.

O que é certo é que dá muito nas vistas...e quando vou por exemplo tomar um café, que sao cinco vezes ao dia (fora o almoço, etc etc), volto e la esta uma gaja por vezes semi-nua no meu desktop.....e pronto nao parece nada bem...ainda por cima no meu "despacho" sao so gajas......

Já fiz tudo, já tentei desinstalar a aplicaçao, já a apaguei e nao sei.......mas deve estar entranhado naquele disco duro e nao sai........pronto la esta a gaja outra vez........ainda por cima a desta semana é horrível........alguem sabe como resolver isto........?

PS. DE qualquer modo é bem melhor ver isto que o calendário gay que está lá para casa (escolhido pelos companheiros de piso)........e com a minha masculinidade colocada no sítio no final desta posta (considerada por uns homofobia, embora eu confesse que use t-shirt rosa).... deixo-vos.

mas isso da metrosexualidade tem que se lhe diga.........fica par outra posta

Sem comentários: