domingo, 20 de abril de 2008

Onde esta a liberdade de expressão?

fosga-se...quando me avisaram que o público ia passar a estar ligado directamente à blogosfera....eu nao me registei na porcaria do site que faz a ligação entre o jornal e os blogs. Eu queria escrever estas coisas estupidas no meu blog muito sossegadamente, no meu canto e para ser lido por meia duzia de pessoas.Nao tenho cuidado nenhum com o que escrevo...nem na forma nem no conteudo....é um impulso de segundos...da-me para isso e escrevo e nao volto a ler.......daí muitas vezes sair a merda que sai......e pronto logo vem o publico........uma posta sobre o Cónego Melo....valha-me........acho que tenho coisas mais interessantes neste blog...........ainda por cima nao corrigem erros nem gralhas...........o meu blog pode ser uma merda e mal escrito mas esse jornal devia ter cuidado com o português que apresenta......nem que venha de um blog como este........

É por estas e por outras que em se prova que não há liberdade de expressão....há logo um bufo a divulgar tudo de megafone........

escreves à pressa um comentário estúpido enquanto estás na casa de banho e no dia a seguir está a sair no considerado melhor jornal português.....bolas

1 comentário:

[-_-] disse...

calma!
conta la o que aconteceu. estas no publico? e a que proposito?